Erro
  • Falha ao carregar notícias.

Benefícios do Contrato H2G

Imprimir PDF

Conheça alguns dos Benefícios em manter um Contrato de Manutenção Preventiva e Corretiva.

Segue abaixo alguns dos serviços que você poderá utilizar após contratação de nossos serviços:

  • Configuração e Manutenção em Terminais;
  • Configuração e Manutenção em Servidores;
  • Configuração de aplicativos como Windows, Pacote Office, Linux, Novell, entre outros não inclusos sistemas de automação comercial;
  • Configuração e Manutenção de Impressoras;
  • Backup automático dos dados do sistema (Sujeito a disponibilidade de dados do software);
  • Configuração e Manutenção em rede Cabeada ou Wirelles. Não incluso a alteração de estrutura ou a troca de equipamentos;
  • Consultoria especializada oferecendo o que a de melhor no mercado tecnológico dentro do que nossos clientes precisam e estão dispostos a investir.
  • Monitoração de seus equipamentos indicando a melhor hora de efetuar um Upgrade ou até mesmo a troca de seus equipamentos para que não haja o desperdício de tempo e trazendo um melhor desempenho de seus colaboradores;
  • Inclusão ou exclusão de qualquer software de acordo com a necessidade da empresa.
  • Prazo limite para atendimento para os parceiros do Brás é até 4 horas “Salvo exceção de problemas de força maior“, já para os parceiros fora do Brás estarão sujeitas à hora de abertura da O.S e o tempo de locomoção até a empresa, mais garantimos que não ficará mais de 24H úteis sem atendimento, abriu o chamado em um dia, no Maximo no dia seguinte estaremos efetuando o atendimento;
  • Os atendimentos acontecerão sempre que houver uma solicitação por parte de nosso contratante junto a nossa Central de atendimento;
  • Visitas Preventivas a fim evitar problemas de paralisação nos equipamentos.
  • Tarifa fixa mensal independente de quantidade de atendimentos mensais
  • Técnicos altamente qualificados para resolução via Help Desk, ou seja, resolução quase que imediato em casos de problemas mais simples que não exista a necessidade física de um técnico.
  • Central de atendimento que funciona de segunda a sexta feira das 07:30 as 20:00 e aos sábados das 08:00 as 14:00.


Para uma fidelização e melhor atendimento aos nossos parceiros, não divulgamos preços através de nosso site, por isso pedimos à gentileza que entrem em contato com nossos representantes a fim de que seja feito um levantamento de sua real necessidade e assim tenhamos condições de iniciar um trabalho que traga ganho real quanto às maiores necessidades de nossos parceiros.





Telefones:
3937-6363 / 2886-6799
3229-3067 / 3229-9515

Atendemos de segunda a sexta das 07:30hs as 18:00hs.

Receba Novidades







Acesso Restrito

Visitantes Online

Nós temos 18 visitantes online