Manual do Cliente

1.1 Internet Pós-Paga:

Link de Internet Pós Pago é aquele que você usa para depois pagar, deste modo, você sempre receberá sua Prestação após 30 dias de utilização, salvo exceção a 1º Parcela que poderá vir com período inferior com o valor proporcional ao uso, ou superior também com cobrança proporcional aos dias de uso

Vencimento de meus títulos

Nosso título tem vencimentos mensais e fixos, logo caso não tenha recebido o boleto até a data de vencimento entre em contato conosco e solicite o boleto. 

Não fiz o pagamento na data correta o que irá acontecer?

Todas as nossas compensações são automatizadas, logo, quando o sistema não computa o pagamento ele inicia o processo de notificações informando sobre o titulo que esta em aberto, se até 30 dias não houver a quitação do documento, os serviços automaticamente serão suspendidos até que aja a quitação total dos valores em aberto na empresa.

E nos pagamentos em atraso eu vou ter multa e Juros?

Sim. Após o vencimento será cobrado multa de 2% sobre o valor e correção monetária de 0,33% ao dia. Após 30 dias multa de R$ 2,00 e a cada 30 dias o lançamento do mesmo valor até que aja a quitação dos débitos, após 40 dias o titulo é encaminhado automaticamente pelas instituições financeiras que fazem parceria com a H2G Tecnologia para o sistema de proteção ao crédito e terá novas taxas referentes à Negativação.

 

OBS: Pedimos que entrem em contato conosco e solicite uma negociação antes da negativação, assim evitando taxas relacionadas à mesma, deixamos claro que os valores relacionados à negativação, não ficam em poder de nossa instituição, são encaminhadas aos órgãos que executam tal procedimento.

 Informamos ainda que a multa , mora diária e a multa mensal, poderá sofrer oscilação para mais ou para menos de acordo com o demandado pelo mercado. As mesmas sempre poderão ser verificadas no corpo do boleto que encaminhamos.

Gostaria que meus serviços retornassem de imediato, isso é possível?

Sim, você pode comparecer a nossa empresa “Rua Elisa Witacker, 316, Sobre Loja.”, ou entrar em contato conosco nos telefones disponíveis para que seja feita uma transferência bancaria que iremos restabelecer os serviços no ato da confirmação do recebimento, porém para esta modalidade de quitação será cobrado uma taxa referente à baixa que a empresa terá que fazer junto à instituição financeira para poder cancelar o boleto que foi emitido.

Mas eu não recebi o meu boleto para pagamento e mesmo assim terei meus serviços interrompidos, a cobrança de juros, multas e taxas inclusive correndo o risco de ter meu nome adicionado junto ao órgão de proteção ao crédito?

Sim. Nossa empresa disponibiliza diversas formas para que nossos clientes possam interagir conosco e solicitar seus boletos sempre que necessário, e como já mencionado, todos os nossos boletos são mensais e fixos, deste modo, caso não tenha recebido, o senhor (a), poderá nos contatar da melhor forma que lhe atenda solicitando seu boleto.

Eu tenho algum contrato de fidelidade?

Sim. Nossos serviços Pós-Pago tem fidelidade de 12 meses, o cancelamento dos serviços antes deste prazo acarretará a parte que solicitou o cancelamento multa não compensatória de 50% dos valores a vencer, conforme disposto em nosso contrato.
A H2G Tecnologia embora esteja presente em quase todos os Shoppings da região, não tem qualquer vinculo aos mesmos, somos uma instituição particular e isenta dos Empreendimentos, o vinculo sempre será entre contratante que são vocês e contratado que somos nós, existindo a necessidade de cancelamento, solicitamos que entre em contato conosco.

Deixando claro que os Empreendimentos “Shoppings” não têm qualquer interação, ou participação com a H2G Tecnologia, caso aja a entrega da loja ao Shopping, não quer dizer que o contrato foi interrompido conosco, para encerrar o contrato conosco é necessário entrar em contato e solicitar o cancelamento que poderá ocorrer por e-mail ou de forma presencial com carta assinada e protocolada, ou por correspondência em papel timbrado com os dados do contratante, data de cancelamento e motivo de cancelamento para que possamos dar sequência em sua solicitação.
O contrato se dará por encerrado, após seguido as etapas apresentadas neste manual, lembrando que para o cancelamento a solicitação deverá ser comunicada com antecedência de 30 dias da data real de corte conforme acordado em contrato. 

Como faço este cálculo para saber o quanto ainda tenho de multa em caso de cancelamento?

O Calculo é bem simples, pegamos a data de assinatura do Instrumento particular de Negocio “Contrato” e analisamos quantas parcelas
ainda existem para completar 12 meses, vamos dizer que foi pago 6 parcelas, logo ainda faltam 6 parcelas a vencer de meu vinculo que é de 12 meses, vou multiplicar o valor que pago mensal, pelas 6 parcelar que ainda falta a vencer, depois de ter o valor total eu divido ao meio, que teremos o saldo de 50% das parcelas a vencer. É este o calculo que temos que fazer para chegar ao valor de multa e juros.

OBS: Não se preocupe caso tenha problemas em elaborar estes calculo, entre em contato conosco através dos meios já disponibilizados aqui que iremos atendê-lo.

1.2 Internet Pré-Paga:

Um serviço onde você paga para poder utilizar, ou seja, sempre que você efetuar o pagamento do link, nosso sistema faz a identificação do pagamento e automaticamente faz a liberação para navegação.

Vencimento de meus títulos?

Nosso título tem vencimentos mensais e fixos, logo caso não tenha recebido o boleto até a data de vencimento entre em contato conosco e solicite o boleto.

Não fiz o pagamento na data correta o que irá acontecer?

Todas as nossas compensações são automatizadas, logo, sempre que o sistema não computa o pagamento até a data, ele automaticamente suspende a navegação via Web, contudo, o acesso a nossa Central de Atendimento via Web www.h2g.com.br continua disponível para que você possa imprimir a 2º via do boleto e possa efetuar o pagamento.
É importante ressaltar que os pagamentos via boleto bancário são contabilizados pelos bancos na virada do sistema “as 24:00”, logo, sua navegação só irá ser restabelecida no dia útil após a data de seu pagamento.

Gostaria que meus serviços retornassem de imediato, isso é possível?

Sim, você pode comparecer a nossa empresa “Rua Elisa Witacker, 316, Sobre Loja.”, e efetuar o pagamento de forma presencial que iremos restabelecer os serviços no ato, porém para quitação presencial será cobrado uma taxa referente à baixa que a empresa terá que fazer junto à instituição financeira para poder cancelar o boleto que foi emitido. 

Mas eu não recebi o meu boleto para pagamento, mesmo assim terei meus serviços interrompidos?

Sim. Nossa empresa disponibiliza diversas formas para que nossos clientes possam interagir conosco e solicitar seus boletos sempre que necessário, e como já mencionado, todos os nossos boletos são mensais e fixos, deste modo, caso não tenha recebido, o senhor (a), poderá nos contatar da melhor forma que lhe atenda solicitando seu boleto.

Este pagamento terá multa ou Juros?

Não, os serviços Pré-Pagos não são taxados de multa e juros assim como não são passiveis de negativação, os serviços Pré-Pagos sempre serão liberados dentro de um ciclo de faturamento de 1 mês, não existem ciclos de cobrança proporcionais ao período de uso, salve exceção ao mês de contratação que poderá ter mais ou menos dias dependendo da data de contratação, a empresa estabelece datas fixas para quitação destes serviços, o cliente estando em dia com seus pagamentos nunca terá a disponibilidade dos serviços reduzidas porém, quando os pagamentos estiver em atraso, não haverá qualquer desconto do valor do boleto pela não utilização do seu ciclo por completo.

Exemplo: Meu vencimento ocorre todo dia 20 de cada mês, e eu só fiz a quitação dos serviços no dia 30, sabendo que o pagamento será restabelecido após a identificação do boleto que leva 1 dia útil, no dia 31 os serviços estarão liberados até o dia do próximo vencimento que será no dia 20 do mês subsequente, e o valor para quitação não será alterado, tendo como base que a cobrança dos serviços sempre ocorrerá de forma mensal e nunca proporcional.

Eu tenho algum contrato de fidelidade?

Não, nosso contrato Pré-Pago foi desenvolvido exatamente para os clientes que não querem ter um vínculo com a empresa contratante, logo pode ser encerrado a qualquer momento, bastando informar com antecedência de 30 dias sobre seu interesse de cancelamento.
Ressaltamos também que apesar de não termos qualquer fidelidade e também nossos títulos não terem multa e juros, o contrato após 3 meses de
parcelas em aberto será reincidido por falta de pagamento.

1.3 Internet Fibra:

Nossa Fibra para lojas de Rua ou alguns Empreendimentos específicos possui fibra ponta a ponta, ou seja, a conexão se dá diretamente via FIBRA não passando por cabeamento convencional.

Vencimento de meus títulos?

Nosso título tem vencimentos mensais e fixos, logo caso não tenha recebido o boleto até a data de vencimento entre em contato conosco e solicite o boleto.

Não fiz o pagamento na data correta o que irá acontecer?

Todas as nossas compensações são automatizadas, logo, quando o sistema não computa o pagamento ele inicia o processo de notificações informando sobre o titulo que esta em aberto, se até 30 dias não houver a quitação do documento, os serviços automaticamente serão suspendidos até que aja a quitação total dos valores em aberto na empresa.

E nos pagamentos em atraso eu vou ter multa e Juros?

Sim. Após o vencimento será cobrado multa de 2% sobre o valor e correção monetária de 0,33% ao dia. Após 30 dias multa de R$ 2,00 e a cada 30 dias o lançamento do mesmo valor até que aja a quitação dos débitos, após 40 dias o titulo é encaminhado automaticamente pelas instituições financeiras que fazem parceria com a H2G Tecnologia para o sistema de proteção ao crédito e terá novas taxas referentes à Negativação.

OBS: Pedimos que entrem em contato conosco e solicite uma negociação antes da negativação, assim evitando taxas relacionadas à mesma, deixamos claro que os valores relacionados à negativação, não ficam em poder de nossa instituição, são encaminhadas aos órgãos que executam tal procedimento.

 Informamos ainda que a multa , mora diária e a multa mensal, poderá sofrer oscilação para mais ou para menos de acordo com o demandado pelo mercado. As mesmas sempre poderão ser verificadas no corpo do boleto que encaminhamos.

Gostaria que meus serviços retornassem de imediato, isso é possível?

Sim, você pode comparecer a nossa empresa “Rua Elisa Witacker, 316, Sobre Loja.”, ou entrar em contato conosco nos telefones disponíveis para que seja feita uma transferência bancaria que iremos restabelecer os serviços no ato da confirmação do recebimento, porém para esta modalidade de quitação será cobrado uma taxa referente à baixa que a empresa terá que fazer junto à instituição financeira para poder cancelar o boleto que foi emitido

Mas eu não recebi o meu boleto para pagamento e mesmo assim terei meus serviços interrompidos, a cobrança de juros, multas e taxas inclusive correndo o risco de ter meu nome adicionado junto ao órgão de proteção ao crédito?

Sim. Nossa empresa disponibiliza diversas formas para que nossos clientes possam interagir conosco e solicitar seus boletos sempre que necessário, e como já mencionado, todos os nossos boletos são mensais e fixos, deste modo, caso não tenha recebido, o senhor (a), poderá nos contatar da melhor forma que lhe atenda solicitando seu boleto. 

Eu tenho algum contrato de fidelidade?

Sim. Nossos serviços Pós-Pago tem fidelidade de 12 meses ou 24 meses de acordo com o negociado na contratação dos serviços, o cancelamento dos serviços antes deste prazo acarretará a parte que solicitou o cancelamento multa não compensatória de 50% dos valores a vencer, conforme disposto em nosso contrato.
A H2G Tecnologia embora esteja presente em quase todos os Shoppings da região, não tem qualquer vinculo aos mesmos, somos uma instituição particular e isenta dos Empreendimentos, o vinculo sempre será entre contratante que são vocês e contratado que somos nós, existindo a necessidade de cancelamento, solicitamos que entre em contato conosco.

Deixando claro que os Empreendimentos “Shoppings” não têm qualquer interação, ou participação com a H2G Tecnologia, caso aja a entrega da loja ao Shopping, não quer dizer que o contrato foi interrompido conosco, para encerrar o contrato conosco é necessário entrar em contato e solicitar o cancelamento que poderá ocorrer por e-mail ou de forma presencial com carta assinada e protocolada, ou por correspondência em papel timbrado com os dados do contratante, data de cancelamento e motivo de cancelamento para que possamos dar sequência em sua solicitação.
O contrato se dará por encerrado, após seguido as etapas apresentadas neste manual, lembrando que para o cancelamento a solicitação deverá ser comunicada com antecedência de 30 dias da data real de corte conforme acordado em contrato. 

Termino do vínculo da prestação de serviços de Fibra tem que devolver de equipamento em comodato!

Para que possamos chegar com nossa fibra até seu estabelecimento é necessário um equipamento chamado ONU, este equipamento é responsável por receber a fibra e também para liberar seu link e ficará em comodato no ato da contratação dos serviços e deverá ser entregue assim que houver o cancelamento.

Caso não seja feita a devolução do equipamento no ato do cancelamento por qualquer motivo que seja, a H2G Tecnologia fará a venda para o CNPJ ou CPF do contratante para que tenha o valor ressarcido uma vez que o detentor do mesmo é a H2G Tecnologia e não o contratante, o valor deste equipamento sempre estará descrito no contrato principal, e o não pagamento estará sujeito aos órgãos de proteção ao crédito.

Como faço este cálculo para saber o quanto ainda tenho de multa em caso de cancelamento?

O Cálculo é bem simples, pegamos a data de assinatura do Instrumento particular de Negócio “Contrato” e analisamos quantas parcelas ainda existem para completar 12 meses, vamos dizer que foi pago 6 parcelas, logo ainda faltam 6 parcelas a vencer de meu vinculo que é de 12 meses, vou multiplicar o valor que pago mensal, pelas 6 parcelar que ainda falta a vencer, depois de ter o valor total eu divido ao meio, que teremos o saldo de 50% das parcelas a vencer. É este o calculo que temos que fazer para chegar ao valor de multa e juros.

OBS: Não se preocupe caso tenha problemas em elaborar estes calculo, entre em contato conosco através dos meios já disponibilizados aqui que iremos atendê-lo

1.4 Informação "Promoção Portabilidade":

Afim de ofertarmos o que há de melhor no mercado estamos disponibilizando o plano “PORTABILIDADE” no qual estamos gerando um desconto dos nossos planos de 50 MEGAS e 100 MEGAS. Os valores praticados dos respectivos planos são R$ 69,90 para o plano de 50 MEGAS e R$ 99,90 para o plano de 100 MEGAS. Os descontos são:

50 MEGAS de R$ 69,90 para R$ 64,90 no período de 6 meses. Valor após 6 meses R$ 69,90

100 MEGAS de R$ 99,90 para R$ 79,90. no período de 6 meses. Valor após 6 meses R$ 99,90

Ex: Ressaltamos que para estar habilitado para esta promoção, o contratante terá que estar necessariamente com seus serviços atrelados a um concorrente, ou terá que nos apresentar uma proposta atualizada de um concorrente.

A taxa de instalação é necessária a fim de garantia na qualidade do cabo utilizado, e o cliente terá como brinde um roteador WIFI.

1.5 Informações Comuns aos contratos:

O Cálculo é bem simples, pegamos a data de assinatura do Instrumento particular de Negócio “Contrato” e analisamos quantas parcelas ainda existem para completar 12 meses, vamos dizer que foi pago 6 parcelas, logo ainda faltam 6 parcelas a vencer de meu vinculo que é de 12 meses, vou multiplicar o valor que pago mensal, pelas 6 parcelar que ainda falta a vencer, depois de ter o valor total eu divido ao meio, que teremos o saldo de 50% das parcelas a vencer. É este o calculo que temos que fazer para chegar ao valor de multa e juros.

OBS: Não se preocupe caso tenha problemas em elaborar estes calculo, entre em contato conosco através dos meios já disponibilizados aqui que iremos atendê-lo

Preciso de roteador para utilização de WIFI?

​Vai depender da sua necessidade, a H2G Tecnologia poderá atendê-lo de ambas as formas. Para os clientes estabelecidos em local onde não possui nossos cabeamentos, nós oferecemos juntamente com a taxa de instalação um Router que poderá ser configurado para acesso Wi-Fi ou sem, como informado, você escolherá a melhor forma de usar sua internet. Para os clientes que possuem cabeamento e quiser a liberação de internet por Wi-Fi, este deverá fazer a aquisição do equipamento conosco, ou onde melhor preferir que faremos a configuração inicial para deixar apto ao uso. OBS: Não temos qualquer responsabilidade quanto ao uso do sinal utilizado dentro do seu estabelecimento, e os contratos ofertados não dão qualquer garantia quanto à velocidade sobre o Wi-Fi “Garantia de sinal sempre será verificado no cabo de entrada da sua internet”, inclusive quem terá acesso ou não a sua rede, ficando você cliente responsável por seus acessos. Apenas a configuração inicial será concedida como cortesia.

Eu posso contratar este serviço fracionado “Parte do Mês, ou dias”?

Não, a única parcela que você receberá de forma fracionada será a primeira que será lançada de forma Pró-Rata “Lançamento de acordo com os dias utilizados” tendo como base o vencimento de seu empreendimento e ou tipo de serviço contratado. OBS: Em caso de clientes que tenha a necessidade de taxa de adesão, a taxa de adesão será lançada de uma única vez, somente o serviço de internet será fracionado.

Caso tenha quaisquer tipos de problema com instabilidade do serviço, dúvidas, sugestões, reclamações ou elogios utilize os canais de atendimento informados abaixo.

Canais para acesso aos meus serviços:

Acesse:  http://www.h2g.com.br
Ao lado superior à direita terá o ícone – Central do Assinante
Para primeiro acesso, basta você digitar o seu CPF de Cadastro ou CNPJ exemplo:

Usuário: 07019922000108
Senha: 07019922000108

* Nestes campos não poderão conter qualquer caractere, apenas números como demonstrado no exemplo.
Se você alterou sua senha e não se recorda, não tem problemas, entre em contato conosco que iremos resetar seu acesso voltando à senha inicial, e sempre que quiser poderá alterar a senha deixando a de sua preferencia.
** Para o acesso voltado as informações de telefonia, vale a mesma regra, porém no usuário terá que acrescentar _2 no final como no exemplo abaixo.

Usuário: 13019224000197_2
Senha: 13019224000197

Central atendimento geral:

(11) 3937-6363
(11) 3229-3067
(11) 3229-6515

 

Clique em cima do setor que gostaria de entrar em contato:

As solicitações de manutenções sobre os serviços contratados como Internet, Telefonia ou Contrato de Manutenção, não acarretará qualquer cobrança extraordinária.

Importante Salientar que nossos profissionais somente irão realizar os atendimentos de acordo com a abertura de seu chamado, caso seja constatado qualquer outra ocorrência que não seja relacionado ao problema relatado no ato da abertura de sua Ordem de Serviço, este passará a informação imediatamente a H2G Tecnologia, que registrara o novo chamado e consequentemente o enviará a cobrança dos serviços executados que não compreende o problema inicial ou objetivo de seu contrato atuante junto a H2G Tecnologia.

OBS: Anote sempre os números de O.S de seus chamados para que possa ser informado em caso de necessidade de contestação.

Internet Pré Paga:

20MB ———————————– R$59,90
50MB ———————————– R$99,90
100MB 
———————————- R$149,90

Internet  Pós Paga:

20MB ———————————– R$49,90
50MB ———————————– R$99,90
100MB 
———————————- R$149,90

Interne Fibra:

50MB + 50MB = 100MB ———————— *R$89,90
100MB + 100MB = 200MB ———————-*R$119,90

*durante 12 meses conforme descrito na seção 1.3)

Mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados e evite qualquer problema de falta de informação, nossos atendimentos se dão de Segunda a Sexta, das 07:00 as 18:00 e aos sábados das 08:00 as 14:00.

Escritório 01:

Rua Elisa Witacker, 314 Sobre Loja.
Bairro – Brás
Cidade de – São Paulo – SP
CEP – 03009-030

Operacional 01 :

Rua Elisa Witacker, 316 Sobre Loja.
Bairro – Brás
Cidade de – São Paulo – SP
CEP – 03009-030


Ponto de Referencia – Travessa da Rua Barão de Ladário, rua em frente a entrada do Mega Polo.